No mês de julho, a Ginástica Rítmica (GR), representando a Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, participou do Online Golden League of Rhythmic Gymnastics Queen, da Ucrânia.

As atletas Beatriz Capelli Cicarelli, Laura Castro dos Santos Gamboa, Maria Clara Amaral, Maria Eduarda Félix e Viviane Oda Miranda obtiveram excelentes resultados, com quatro das atletas em primeira posição e uma em segundo.

As técnicas Maria Carolina Nogueira e Maria da Conceição Costa e os professores estão em um trabalho constante, mesmo no período de isolamento, oferecendo aulas e treinamentos online de diferentes níveis, além de cursos online e intercâmbios entre as equipes, realizados pela plataforma Zoom.

Os intercâmbios já foram realizados pelos estados da Bahia, Florianópolis e equipes de São Paulo, de Caraguatatuba, Guaratinguetá e São Sebastião. O próximo está previsto para 11/8 com as equipes Rondônia, Tocantins e Mato Grosso.

“Estamos a todo vapor. A Vivi Oda como ranqueada participou de um treino online só para as melhores do Brasil, realizado em uma semana. Nossa equipe participou dos treinos da Federação Paulista como demonstradora”, explicou a técnica, Maria Carolina Nogueira.

O secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Caras, parabenizou a equipe. “A equipe da Ginástica Rítmica promove um trabalho de excelência e soube adaptar suas aulas e treinamentos online sem perder os resultados, estão de parabéns”.

Confira os resultados individuais:

Beatriz Cicarelli 2006

Categoria D

Aparelho Maças

1° lugar – 12,500

Laura Gamboa – 2008

Categoria D

Aparelho Maças

1° lugar – 12,850

Maria Eduarda Félix 2008

Categoria D

Aparelho Fita

2° lugar – 17,850

Maria Clara Amaral 2007

Categoria D

Aparelho Corda

1° lugar – 12,700

Viviane Oda Miranda 2005 – Categoria C

Aparelho Bola

1° lugar – 17,200

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui