A cidade de Osasco disponibilizou a plataforma de cursos online (drive), o terceiro curso de qualificação profissional. Essa semana o curso oferecido é Atendimento ao Cliente. Os cursos são disponibilizados todas as segundas-feiras e oferecem conhecimentos básicos e técnicas importantes para o participante se qualificar para o mercado de trabalho.

Material do curso
Para ter acesso ao curso, é preciso, inicialmente, fazer um cadastro no link https://forms.gle/34qN54v1G2K769pX8. O preenchimento do formulário é muito importante, pois o certificado digital será enviado ao término do curso no e-mail cadastrado.


Na sequência, clique no link https://bit.ly/2KLqzqA para ter acesso ao material (drive). Os interessados também têm acesso aos dois cursos anteriores, o de Empreendedorismo e o de Auxiliar de Logística.


Escolha a pasta do curso que deseja fazer e baixe o conteúdo, que está em Powerpoint. Além do material da apostila, há também uma atividade de fixação de conteúdo.


Para ouvir o áudio é preciso deixar a tela cheia para ativar o som, no ícone que aparecerá no lado direito inferior da apresentação. As atividades propostas devem ser devidamente respondidas e enviadas para o email:cursosead.setre@gmail.com. Os professores avaliarão o desempenho do participante e emitir o certificado, que será enviado posteriormente no e-mail de remetente.

Certificado
Não esqueça de preencher o Formulário de Solicitação de Certificado disponível no link: https://forms.gle/34qN54v1G2K769pX8
Importante ressaltar que toda vez que o participante iniciar um curso novo é preciso preencher o formulário de cadastro novamente para obter a certificação. Em casos de dúvidas ou para mais informações, é só ligar para 2164-9816.

Vagas de Emprego: Outro serviço importante oferecido são os processos seletivos que continuam acontecendo. Quem está à procura de emprego pode agendar o seu atendimento pela Central 156 e participar.


É importante ressaltar que a prefeitura está seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, portanto, os Portais do Trabalhador permanecem fechados, mas os trabalhos desenvolvidos continuam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui