A Guarda Municipal de Osasco foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI), para encontrar um veículo Monza com queixa de furto/roubo. O carro havia passado na rede muralha pelo bairro do Jardim Roberto.

A equipe localizou o veículo na Avenida João Batista Mascarenhas de Moraes, em frente ao Residencial Camburi. Após abordagem, o motorista informou que havia comprando e que não tinha documento. Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à delegacia de área, onde o proprietário compareceu para esclarecimento do fato. Foi elaborado boletim, sendo o motorista liberado e o veículo apreendido. O proprietário responderá por falsa comunicação de crime, ficando assim à disposição da justiça.

Na última segunda-feira, 11/5, a ROMO apreendeu uma motocicleta no Rochdale, cujo condutor não era habilitado e não possuía documentação do veículo. O garupa também não tinha documentos e havia sido detido anteriormente por tráfico de drogas. Os dois foram levados ao plantão policial, onde foi elaborado Termo Circunstanciado e a apreensão da motocicleta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário
Por favor informe seu nome aqui